sábado, 30 de outubro de 2010

Os incríveis CORPOS expostos em Brasília!

Acabo de visitar a exposição de cunho internacional CORPOS em Brasília. Algo fantástico, de início intimidador.

Após percorrer todo o salão, suas galerias, instruções, partes e corpos como nunca vistos antes, mais uma conclusão: DEUS EXISTE! Nunca tive dúvidas disso, mas a reafirmação diária não supera o que hoje vi de modo singular e com intimidade percebida no olhar de quem acompanhava cada um dos passos naquela jornada.

Como pode uma máquina tão complexa, perfeita e mantida com estruturas compostas de arte, inteligência e sintonia, principalmente sintonia de viver a matéria em harmonia impresssionante?
Nosso corpo é incrível, por fora e por dentro. Uma mecânica insuperável e jamais compreendida em perfeição!

Procurei naqueles corpos alguma dica do espírito que ali havia. Nem precisei continuar, pois a mostra em si renova um sentimento de prova de vida,confiança, fé e agradecimento a DEUS por toda essa incrível jornada de todos nós, seus filhos, que é viver aqui na terra e cumprir cada qual sua missão.
CORPOS mas que CORPOS? Ali está a prova..........Deus obrigado pela oportunidade de por aqui passar e aprimorar o espírito!

Como diria um grande amigo meu que se foi com toda sua polêmica e maestria com as palavras e pensamentos,Walter Rodrigues: "Adelino isso faz parte do seu pensamento que guiará suas emoções e razões rumo a verdade. Assim, com técnica e imparcialidade".


Nenhum comentário: